Empresários que querem entrar no catálogo do turismo devem se inscrever no Cadastur até domingo

0
48

Empresários e autônomos ligados ao trade turístico de Caraguatatuba e que queriam ter o nome de seu estabelecimento no novo catálogo da Secretaria de Turismo devem ficar atentos que precisam estar inscritos no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), programa do Ministério do Turismo, até domingo (15/03).

O Catálogo de Turismo de Caraguatatuba será lançado em abril durante as comemorações dos 163 anos da cidade.

“O catálogo será mais uma ferramenta de divulgação de Caraguatatuba nas feiras nacionais e internacionais que participamos. Também vai para comércios, pontos turísticos, Secretaria de Turismo do Estado”, destaca o secretário de Turismo, Rodrigo Tavano.

O cadastro pode ser feito por todas as empresas ligadas ao meio de hospedagem como alimentação fora do lar, agências de turismo, acampamentos, transportes – ônibus, vans, embarcações de passeio como escunas e barcos – locadoras, náuticas, lojas de pesca esportiva, souvernis, manutenção, artistas, artesãos, cultura, produtoras de eventos, buffets, tudo de forma gratuita.

O secretário destaca ainda que é importante o comerciante se cadastrar até o próximo dia 15, caso queira participar do catálogo. Porém, após as data o cadastro pode ser feito, mas sem a possibilidade de participar do catálogo.

Para se cadastrar, o empresário pode acessar o site https://cadastur.turismo.gov.br/hotsite/#!/public/capa/entrar#capaInicio. Em caso de dúvida, ligue no 0800- 200-8484 ou procure  a Secretaria de Turismo de Caraguatatuba, em horário comercial, à Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 25, no Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui